Luciano Huck fala do desespero do dia que quase perdeu a vida no avião ao lado de Angélica e os filhos


Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck, Angélica e os filhos fizeram um pouso forçado após falha no motor, o piloto e duas babás também escaparam

Durante a edição do Domingão com Huck deste domingo (17), Luciano Huck compartilhou um momento marcante de sua vida no quadro “Acredite Em Quem Quiser”.

O apresentador relembrou um acidente de avião que ele e sua família enfrentaram, descrevendo com detalhes a situação que considerou um dos piores momentos de sua vida.

A revelação aconteceu quando um dos participantes do quadro afirmou: “Eu sobrevivi a queda de um avião“. Luciano Huck respondeu imediatamente: “Eu também“.

O comentário do apresentador causou um breve silêncio no estúdio, enquanto todos aguardavam a revelação do convidado que estava dizendo a verdade.

Após ser confirmado quem estava falando a verdade, o apresentador compartilhou mais detalhes sobre o incidente.

Acidente com avião que levava Huck e Angélica os filhos (Foto: Reprodução/ Internet)
Acidente com avião que levava Huck e Angélica os filhos (Foto: Reprodução/ Internet)

O artista afirmou que acabou nascendo de novo

Contudo, o acidente ocorreu em 2015, quando a aeronave em que ele, sua esposa Angélica e seus filhos estavam precisou realizar um pouso de emergência após uma viagem de Miranda, na região do Pantanal.

Ele descreveu a sensação de silêncio antes do pouso de emergência seguido por um barulho violento e o avião deslizando por um campo aberto antes de parar. “Eu lembro de tudo. A sequência toda eu sei“, disse Huck.

Assim, o apresentador afirmou que esse evento o fez sentir como se tivesse “nascido pela segunda vez” em 2015. A experiência traumática marcou profundamente sua memória.

Luciano Huck comemorou seu aniversário de 52 anos com uma festa íntima em São Paulo, organizada pela família e amigos.

Em suma, a celebração reuniu diversos famosos, que usaram máscaras com o rosto do aniversariante e incluiu nomes como Vera Viel, Junno Andrade, Enzo Celulari, Fernanda Paes Leme, Celso Kamura, Juliana Silveira, Thiaguinho, Carol Peixinho e Lívia Andrade.

Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução/ Internet)
Luciano Huck, Angélica e os filhos (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.