Luciano Huck ficou sem chão ao ser interrompido por mulher: “Água pobre”


Luciano Huck ficou sem chão ao ser interrompido por mulher (Foto: Reprodução, Globo)
Luciano Huck ficou sem chão ao ser interrompido por mulher (Foto: Reprodução, Globo)

Ainda sobre o comando do Caldeirão do Huck, o apresentador Luciano Huck levou puxão de orelha ao vivo de uma participante de seu programa

Uma fofa! É assim que a cearense Selma Morais, a Dona Selma, ficou conhecida após participação no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, do Caldeirão do Huck, da TV Globo. Moradora de Sobral, no Ceará, ela chamou atenção dos internautas ao dar uma “bronca” em Luciano Huck e na produção do programa.

Luciano Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução, Globo)

Na situação, dona Selma pareceu não gostar das mordomias que o apresentador recebia da equipe do programa.

“Rapaz, não botaram água pra mim, por quê?” começou. “Isso aqui não beberam, não? O copo já tá pelo meio, pensei que já tivessem bebido”, reclamou ao constatar que o copo d’água se encontrava pela metade.

Prontamente, o paulista explicou: “É que não encheram pra não cair na senhora”, disse.

Água Pobre e Água Rica

Em seguida, dona Selma bebeu um pouco da água e Huck a questionou se estava boa. A aposentada rebateu a pergunta relembrando que água não tem sabor. Foi então que o marido de Angélica contou que a água que ele bebia tinha gosto, já que se tratava de água de coco. A revelação deixou dona Selma incomodada mais uma vez.

Luciano Huck e Dona Selma (Foto: Reprodução, Globo)
Luciano Huck e Dona Selma (Foto: Reprodução, Globo)

“Por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?”, questionou intrigada. Divertindo-se com o bate-papo, o apresentador afirmou: “Porque eu pedi e estou te oferecendo. Primeiro que eu trabalho, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco”, contou.

Mas dona Selma não achou o argumento válido e rapidamente concluiu: “Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante”, respondeu.

Após o fim da conversa, a produção levou um copo de água de coco para a participante.