Luciano Huck fica em “buraco” e revela decepção com Eliana: “Muito triste”


Luciano Huck e Eliana. (Foto: reprodução, internet)
Luciano Huck e Eliana. (Foto: reprodução, internet)

Luciano Huck ficou mal após término de relacionamento com Eliana

Luciano Huck e Eliana, considerados um dos casais mais queridos da TV nos anos 90, passaram por momentos conturbados em seu relacionamento de dois anos, entre 1997 e 1999. Apesar das expectativas de um casamento, o namoro chegou ao fim, trazendo situações marcantes na vida do ex-casal.

Em um momento de rompimento, Luciano Huck confessou em entrevista ao programa De Frente com Gabi que passou por um período de tristeza profunda. Ele reconheceu a importância de enfrentar decepções amorosas para crescer como pessoa, embora tenha admitido ter ficado muito abalado com a situação. “Realmente fiquei muito triste por algumas semanas. Depois você vai se recuperando, tanto é que quando voltou à normalidade, a gente voltou a namorar”, afirmou o apresentador da Globo.

Apesar do término, Huck ressaltou que o relacionamento deles havia retornado à normalidade depois de algum tempo e que a decisão de dar um tempo foi mútua, embora tenha sido iniciada por Eliana na época.

Luciano Huck e Eliana na época de namoro. (Foto: reprodução, internet)
Luciano Huck e Eliana na época de namoro. (Foto: reprodução, internet)

Relação cordial

Quando o relacionamento chegou ao fim definitivo, Eliana optou por não revelar o motivo do término, mesmo diante dos rumores de traição. Em uma entrevista à revista Marie Claire, ela afirmou que tais rumores eram infundados e que preferia focar apenas nas boas lembranças, mantendo-se resiliente diante das fofocas.

Luciano Huck e Eliana. (Foto: reprodução, internet)
Luciano Huck e Eliana. (Foto: reprodução, internet)

Apesar do término conturbado, anos depois, tanto Eliana quanto Luciano Huck mantêm uma boa relação. Em entrevista ao jornal O Globo em 2022, a apresentadora do SBT expressou gratidão por todas as pessoas que passaram por sua vida, incluindo os ex-namorados famosos, como Huck e Roberto Justus, afirmando que todas essas experiências fazem parte de quem ela é hoje.

Eliana também demonstrou ter uma relação amigável com Angélica, atual esposa de Luciano Huck, indicando que os problemas do passado foram superados e que mantêm uma convivência tranquila.