Luciano Szafir comoveu público ao desfilar com bolsa de colostomia: “A estomia não define ninguém”


Luciano Szafir emocionou público ao surgir portando uma bolsa de colostomia durante desfile (Foto Reproduçao/Internet)
Luciano Szafir emocionou público ao surgir portando uma bolsa de colostomia durante desfile (Foto Reprodução/Internet)

Luciano Szafir deu uma aula de superação, ao surgir desfilando no SPFW, portando uma bolsa de colostomia

Luciano Zsafir no fim do ano passado, emocionou muita gente, entre elas estavam sua ex Xuxa Meneghel e sua filha Xuxa, isso porque o ator e modelo, desfilou no São Paulo Fashion Week (evento tradicional de moda), com uma bolsa de colostomia.

Pra quem não sabe, o ator contraiu Covid-19 no ano de 2021, e por duas vezes. Na segunda vez, ele precisou ficar internado por mais de um mês e chegou até a entubar.

Na ocasião, após ter alta do hospital, ele concedeu uma entrevista ao programa “Encontro”, na época em Fátima Bernardes ainda estava à frente do programa, e informou o quanto essa doença é perigosa:

“É um vírus maldito, as pessoas que já pegaram acham que criam anticorpos e não vai pegar mais, e não vai ser tão pesado assim” – Disse ele.

Felizmente, ele foi recuperado, e com 55 anos pôde desfilar no evento de moda, mesmo portando a bolsa de colostomia, consequências da sequelas da Covid -19, uma vez que ele precisou passar por uma cirurgia para retirar um hematoma e de um segmento de cólon, uma das partes do intestino grosso.

Na mesma ocasião, Luciano postou em suas redes sociais, uma foto deste momento, aonde em um trecho da sua legenda ele escreveu  “A mensagem que eu quero passar para todos é que a estomia não define ninguém. Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer as oportunidades que a vida nos traz”– Escreveu Luciano Szafir

Postagem de Luciano Szafir do registro aonde ele desfila mesmo com a bolsa de colostomia (Foto Reprodução/Instagram)
Postagem de Luciano Szafir do registro aonde ele desfila mesmo com a bolsa de colostomia (Foto Reprodução/Instagram)

Trajetória de Luciano nas telinhas

O ator e modelo Luciano Szafir ficou famoso no Brasil após namorar a apresentadora Xuxa no fim da década de 90, com ela teve uma filha, a Sasha. Seu primeiro papel nas telinhas foi interpretando o Júlio no folhetim da Globo, que era o remake de “Anjo Mal” no ano de 1997.

Após isso ele esteve em “Labirinto” de 1998 e na novela teen “Malhação” de 1998, o ator também marcou presença em “Uga-Uga”, “Um Anjo Caiu do Céu”, e em “O Clone” foi aonde ele teve o maior destaque, com seu personagem Zein.

Luciano Szafir como Zein em "O Clone" (Foto Reprodução/Internet)
Luciano Szafir como Zein em “O Clone” (Foto Reprodução/Internet)

Em 2004, ele foi para Record, aonde participou de “Metamorphoses”, “Vidas Opostas”, “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor” e “Rebelde”. O ator ainda partiu para apresentação de programas, comandando o “Extreme Makeover Social” e o “Programa da Tarde”

Após trabalhar em duas produções biblicas da Record em 2015, ele não surgiu mais em nenhum trabalho como ator. Atualmente ele comanda o “Casa Szafir” programa do SBT, que é gravado direto da sua casa,  e conta com vários quadros, incluindo entrevistas com personalidades, culinária, dicas financeiras e de sustentabilidade. No programa de estreia, o apresentador conversou com o autor de novelas Aguinaldo Silva.

Luciano Szafir em seu programa do SBT "Casa Szafir" (Foto Reprodução/Instagram)
Luciano Szafir em seu programa do SBT “Casa Szafir” (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....