Antes de ficar grávida de Marino, Lucinda descobre que Andrade está com outra


Andrade, Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade, Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda faz descoberta sobre Andrade e Gladys em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ocorrerá um encontro íntimo entre Andrade, interpretado por Ângelo Antônio, e Gladys, vivida por Leona Cavalli, em um dos cômodos do bar de Cândida. Essa reviravolta na trama tem o potencial de gerar suspeitas e dúvidas na mente de Lucinda, papel de Débora Falabella, em relação ao seu relacionamento.

Nesse ponto da novela, Andrade já não estará mais em um relacionamento com Lucinda. A gerente da Cooperativa tomou a decisão de se separar de seu marido após enfrentar episódios de violência doméstica.

Lucinda compartilha com Anely, interpretada por Tatá Werneck, que está passando por um momento muito difícil em sua vida. Ela expressa uma profunda tristeza que sentiu quando assinou o divórcio, algo que sabia que precisava fazer, mas que parecia se assemelhar a um luto. Ela desabafa sobre seus sentimentos e angústias, compartilhando tudo com Anely.

Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Conflito com o delegado

Lucinda também menciona que está tendo dificuldade em entender por que Marino, interpretado por Leandro Lima, está escolhendo se afastar dela, mesmo que ela tenha a certeza de que ele tem sentimentos por ela. Marino, por sua vez, insiste em que não pode ficar ao seu lado devido aos erros que cometeu.

A reviravolta na trama ocorre quando Lucinda fica atônita ao descobrir o relacionamento entre Andrade e Gladys, uma mulher sedutora que também atraiu Enzo. Além disso, a personagem está prestes a enfrentar uma gravidez de Marino ao longo da trama, o que torna essa revelação ainda mais impactante e complexa para os personagens envolvidos.