Lucinda descobre segredo envolvendo Marino e Graça e toma decisão


Lucinda, Marino e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda, Marino e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda descobre que Graça espera um filho de Marino em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Graça, interpretada por Agatha Moreira, elaborou um plano audacioso: ela decidiu engravidar de Marino, papel de Leandro Lima, enquanto fazia todos acreditarem que o bebê era filho de Daniel, vivido por Johnny Massaro.

Por outro lado, Lucinda, interpretada por Debora Falabella, acabará descobrindo a farsa, enfrentando uma crise emocional e terminando seu relacionamento com o delegado, deixando-o devastado.

A ambição de Graça a levou a aplicar o golpe da gravidez em Daniel, visando garantir uma parcela da fortuna da família La Selva. No entanto, a presença de uma marca de nascença no bebê levantou suspeitas, especialmente em Lucinda, que notou que a marca era idêntica à que Marino possui. Ela confrontou Marino sobre isso, mas ele negou prontamente.

Mulher toma decisão

Nos capítulos futuros da novela, Lucinda terá a confirmação de que Graça enganou todos e que o filho de fato pertence a Marino. Essa descoberta devastará Lucinda, levando-a a terminar seu relacionamento com o delegado, uma vez que ele havia prometido mudar por ela.

Marino, por sua vez, ficará abalado com a perda do grande amor de sua vida e tentará diversas abordagens para reconquistar Lucinda, mas sem sucesso. Enquanto isso, Graça enfrentará a humilhação por parte da família La Selva e se verá desamparada.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.