Lucinda faz proposta inesperada, salva a família de Aline e emociona Jussara em Terra e Paixão


Lucinda e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda faz proposta e salva a família de Aline em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Jussara e Aline enfrentarão uma reviravolta em suas vidas devido a um golpe cruel aplicado por Irene e Vinicius, o que resulta na perda das terras deixadas por Samuel para a família La Selva. Diante dessa difícil situação, as duas mulheres, Jussara e Aline, terão que reunir toda a sua força e determinação para superar os desafios que se apresentam.

Lucinda, a gerente da cooperativa, percebe a difícil situação da família de Aline e decide fazer uma proposta a Jussara. Ela oferece a Jussara um emprego como cozinheira na pousada, entendendo que a mãe de Aline precisa de apoio e que a vaga de cozinheira é uma oportunidade valiosa. Jussara aceita a oferta, e isso marca o início de uma nova fase em sua vida.

A despedida da casa onde tantas memórias foram construídas é um momento emocionante para Jussara, Aline e João. Eles se veem obrigados a deixar o lugar que chamaram de lar por tanto tempo devido à perda das terras para a família La Selva. Caio, o namorado de Aline, também entra em cena para apoiá-la durante esse momento difícil, mostrando seu compromisso e dedicação ao relacionamento.

Família de Aline. (Foto: reprodução)
Família de Aline. (Foto: reprodução)

Mocinha consegue emprego

Apesar das intrigas e problemas que surgiram devido ao golpe, Caio trabalha arduamente para provar sua lealdade, chegando até a romper laços com sua própria família em apoio à causa de Aline. Enquanto isso, Aline consegue um emprego como contadora no salão de beleza de Cacá, o que a ajuda a manter sua independência financeira durante esse período turbulento.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.