Em reviravolta, Lucinda abandona Tadeu, consegue novo emprego e fica rica em Terra e Paixão

30/10/2023 às 15h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Lucinda consegue dar a volta por cima e mudar de vida em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) terá uma reviravolta significativa em sua vida nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Essa transformação ocorre quando ela consegue se livrar de Tadeu (Cláudio Gabriel) e, como resultado, as portas se abrem para o emprego dos seus sonhos. A personagem enfrenta momentos desafiadores, mas, no final, sua história tem um desfecho mais positivo.

A reviravolta começa com a decisão de Tadeu de desviar fundos da cooperativa local. Ele pressiona Enzo (Rafael Gualandi) a se juntar a ele em seu plano sombrio. Juntos, eles conseguem apropriar-se de uma quantia substancial dos recursos da organização. No entanto, essa trama não permanece secreta por muito tempo, e o crime é descoberto. Como resultado, Tadeu é exposto e destituído de seu cargo na cooperativa.

Lucinda, por outro lado, consegue se destacar diante dessa oportunidade trágica. Ela é convidada a assumir o cargo que Tadeu ocupava antes de sua queda. Lucinda aceita o desafio e, graças à sua liderança competente, a cooperativa prospera, ajudando os produtores locais a ter sucesso.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mulher terá desfecho que merece

A ascensão de Lucinda a partir de gerente até se tornar a presidente da cooperativa não só a leva a conquistar o emprego dos seus sonhos, mas também a acumular considerável riqueza. Sua trajetória é uma história de superação e sucesso, recompensando-a pelo trabalho árduo e sua integridade ao longo da trama. No final, Lucinda alcança o desfecho que merece, após superar as adversidades em sua vida.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.