Desconfiada de golpe, Lucinda promete desmascarar Tadeu em Terra e Paixão


Lucinda e Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda e Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda fica desconfiada de Tadeu em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) se destaca como alguém que sempre manteve sua integridade e honestidade, preocupando-se com o bem-estar de todos ao seu redor. No entanto, essa característica a levará a desconfiar de um golpe aplicado por Tadeu (Claudio Gabriel) e a prometer descobrir a verdade por trás dessa situação.

O comportamento repreensível de Tadeu não é uma novidade, e ele demonstra mais uma vez seu caráter duvidoso ao desviar uma quantia considerável de dinheiro da cooperativa para sua própria conta bancária. Essa ação visa evitar a falência, mas revela a falta de escrúpulos do pai de Graça (Agatha Moreira).

Lucinda começa a desconfiar de seu chefe ao perceber o rombo nas contas da cooperativa e questiona o motivo desse desvio de fundos tão cruciais para os produtores da região. Ela começa a suspeitar que Tadeu possa ser o responsável e decide investigar a fundo essa situação criminosa.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Tadeu enfrenta novos problemas

Embora Tadeu tenha sido bem-sucedido em seu golpe, enfrentará uma grande complicação quando Enzo (Rafael Gualandi) planeja aplicar um golpe ainda mais cruel em seu patrão, visando ficar com a fortuna desviada, o que pode levar Tadeu a falir mais uma vez.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.