Lucinda sofre com novo ataque de Andrade e Marino evita o pior em Terra e Paixão


Andrade e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Andrade volta a causar problemas em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) enfrentará um novo constrangimento devido ao comportamento alcoolizado de Andrade (Ângelo Antônio). O gerente da pousada chegará em casa embriagado no momento em que a esposa estiver brincando com seus filhos, Cristian (Felipe Melquiades), João (Matheus Assis), Aline (Barbara Reis) e Anely (Tatá Werneck). A situação se agravará quando ele começar a ter crises de ciúmes, resultando em agressões físicas a Lucinda.

Todos estarão aproveitando o momento juntos, desfrutando de brincadeiras e alegria, quando Andrade aparece visivelmente embriagado. Lucinda tentará disfarçar e levará o marido para outro cômodo para acalmar a situação. Aline e Anely, preocupadas com a situação, seguirão até eles para oferecer ajuda e apoio.

Andrade, porém, agirá de forma agressiva e possessiva, exigindo que Lucinda passe o tempo com ele e se afaste das outras pessoas presentes. Ele expressará seus sentimentos de ciúmes de forma intensa e agressiva, deixando claro que deseja ter sua atenção exclusiva.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino salva Lucinda

Aline e Anely confrontarão Andrade, defendendo Lucinda e rejeitando suas atitudes abusivas. Aline não hesitará em enfrentá-lo diretamente e proteger sua amiga, enquanto Anely se posicionará ao lado delas, recusando-se a permitir que ele trate Lucinda de forma desrespeitosa.

A situação se desenrolará ainda mais quando Marino (Leandro Lima) chegar ao local e perceber a tensão no ar. Ele se envolverá para acalmar a situação e oferecer sua ajuda. Com a presença de Marino, Andrade será contido e Lucinda pedirá que ele seja colocado para descansar.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.