Lúcio Mauro Filho deixou Marco Nanini irritado nos bastidores da Globo e ator expôs: “Assunto proibido”
19/11/2022 às 21h00
Dupla fez papel de pai e filho na comédia da Grande Família
Lúcio Mauro Filho, o intérprete do Tuco de A Grande Família, abriu o jogo sobre o fim da série que esteve por mais de uma década na programação da Globo.
O artista de 48 anos declarou que foi o responsável por pedir pelo fim da trama. Em entrevista ao PodPah, ele disse que seu pedido até causou um mal-estar com Marco Nanini.
“Fazíamos sempre uma reunião anual, no início do ano. Eu nunca falava nada, mas, na reunião de dez anos, falei: estamos pensando em terminar alguma hora?”, afirmou.
Entretanto, isso acabou irritando Marco Nanin. “Ele virou e disse que ainda tinha lenha para queimar”, declarou o artista, afirmando que este era um “assunto proibido” entre os atores.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Lembra da vilã Jaqueline de Malhação? Ela mudou de país e aparência impressiona
Depois da reunião, Lúcio Mauro ligou para Marieta Severo, a Nenê. Ela teria confessado que já estava esperando pelo fim do seriado, visto que queria outro tipo de personagem.
Dois artistas de A Grande Família se odiavam nos bastidores
É válido dizer que Guta Stresser e Pedro Cardoso não se davam bem nos bastidores da produção. Em maio de 2022, a intérprete da Bebel concedeu uma entrevista franca ao programa Sensacional, da RedeTV!, em que falou detalhadamente sobre o que viveu com ator.
A briga aconteceu em 2012, e a atriz explicou que durante a gravação de uma cena difícil para A Grande Família em um dia de chuva, houve uma briga. A diretora, no entanto, pediu para refazer, mas a atriz quis parar.
“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa”, começou. Guta Stresser prosseguiu com seu relato:
“Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”.
A atriz disse que a produção se adequou aos dois atores, que ensaiavam sem mesmo se olhar. Eles apenas interagiam quando anunciavam “gravando” nos estúdios da Globo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.