Lúcio Mauro Filho deixou Marco Nanini revoltado nos bastidores da Globo: “Assunto proibido”


Lúcio Mauro Filho e Marco Nanini em A Grande Família (Foto: Divulgação)
Lúcio Mauro Filho e Marco Nanini em A Grande Família (Foto: Divulgação)

Dupla fez papel de pai e filho em A Grande Família

Lúcio Mauro Filho, o intérprete do Tuco de A Grande Família, falou sobre o fim da série que ficou por mais de uma década na programação da Globo.

+ Estrela de O Cravo e a Rosa enfrentou momento difícil após ficar sem trabalho na televisão

O artista contou que foi o responsável por pedir pelo fim da produção. Durante entrevista ao PodPah, ele comentou que seu pedido até causou um mal-estar com Marco Nanini.

“Fazíamos sempre uma reunião anual, no início do ano. Eu nunca falava nada, mas, na reunião de dez anos, falei: estamos pensando em terminar alguma hora?”, contou.

Contudo, isso acabou irritando Marco Nanin. “Ele virou e disse que ainda tinha lenha para queimar”, declarou o artista, dizendo que este era um “assunto proibido” entre o elenco.

+ Estrela de O Cravo e a Rosa enfrentou momento difícil após ficar sem trabalho na televisão

Após a reunião, Lúcio Mauro Filho fez uma ligação para Marieta Severo, a Nenê. Ela teria confessado que já estava esperando pelo fim do seriado, pois queria outro tipo de personagem.

Dois artistas da série se odiavam nos bastidores

É válido dizer que Guta Stresser e Pedro Cardoso não se davam bem nos bastidores da produção.“Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, disse Guta ao programa Sensacional, da RedeTV!.

A atriz contou que a produção se adequou aos dois atores, que ensaiavam os textos sem mesmo se olhar. Eles apenas interagiam somente quando anunciavam “gravando” nos estúdios do canal.

"Bebel" e "Agostinho", o famoso casal de "A Grande Família" se amavam em frente as câmeras, mas se detestavam na vida real (Foto Reprodução)
“Bebel” e “Agostinho”, o famoso casal de “A Grande Família” se amavam em frente as câmeras, mas se detestavam na vida real (Foto Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.