Ludmilla comemora condenação de Marcão do Povo após anos de espera por resultado de processo

23/06/2023 às 9h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Ludmilla comemora condenação de Marcão do Povo (Foto: Reprodução, Internet)

Ludmilla usou as redes sociais para comentar sobre a condenação do apresentador do SBT Marcão do Povo, após anos de espera pelo resultado

Marcão comentava uma situação envolvendo a cantora quando a chamou de “pobre macaca”. O termo usado para se referir a Ludmilla foi considerado racista e Marcão do Povo acabou demitido pela Record TV. Meses depois o SBT o contratou.
Marcão do Povo teve fala racista contra Ludmilla (Foto: Reprodução, Record)
Marcão do Povo teve fala racista contra Ludmilla (Foto: Reprodução, Record)
Marcão do Povo comemorou em rede nacional a absolvição em primeira instância e chegou a chorar ao mostrar o resultado do julgamento durante o programa Primeiro Impacto, apresentado pelo jornalista nas manhãs do SBT.
Na ocasião, a cantora lamentou o resultado do processo e a defesa da cantora que faz muito sucesso em todo o Brasil decidiu recorrer. O caso foi novamente analisado pela Justiça do Distrito Federal e a decisão agora foi favorável a Ludmilla.
Ludmilla e Marcão do Povo (Foto: Reprodução, Internet)
Ludmilla e Marcão do Povo (Foto: Reprodução, Internet)

O desabafo da cantora nas redes sociais

Ludmilla se manifestou nas redes sociais após a decisão da Justiça. “R$ 30 mil de indenização para Ludmilla e um ano e quatro meses de prisão em regime aberto”, esta foi a decisão da Justiça neste caso envolvendo o jornalista e a cantora. No Twitter, Ludmilla afirmou que chorou quando soube que havia perdido o processo na primeira instância. “Hoje, finalmente, esse racista está pagando”, afirmou a artista. Lud escreveu ainda que caberá ao SBT ter ou não um “racista” em seu quadro de funcionários.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.