Cansado, Lui é direto e faz proposta romântica irrecusável para Lumiar: “Gosto de você”


Lui e Lumiar em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Lui e Lumiar em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Lui faz proposta para Lumiar em Vai na Fé

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, após a morte de Dora (Claudia Ohana), Lumiar (Carolina Dieckmann) quer descansar de tudo e decide tirar um ano sabático fora do Brasil. Lui (José Loreto), então, aproveitará esse momento para fazer uma proposta tentadora para loira, deixando-a balançada.

Lui entrega a Lumiar um mapa com os lugares onde ele fará sua turnê pelo Brasil e a convida para acompanhá-lo. Porém, a a advogada recusa o pedido, afirmando que não quer mais sofrer, se entregar e se decepcionar como no passado.

O cantor fica perplexo com a recusa de Lumiar e questiona se ela o vê apenas como um amigo. Ele decide então se declarar, confessando que gosta dela de uma forma especial. Lumiar explica que o que eles tiveram foi o fim de um ciclo e que não quer repetir os mesmos erros, evitando sofrer novamente.

Lui argumenta que também não quer sofrer, mas prefere viver e amar, em vez de ter medo de se entregar. Lumiar revela que na faculdade era apelidada de “loira gelada” por não saber ser impulsiva e perder o controle das emoções, chegando ao fundo do poço.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Os dois têm um momento romântico

Lui assegura que estará lá para apoiá-la, caso isso aconteça, mas a mulher insiste que não quer depender de nenhum homem para ser salva. De forma romântica, ele sugere que descerá ao “poço” para fazer companhia a ela. Mesmo com o carinho demonstrado por Lui, Lumiar não muda de ideia e o aconselha a ir embora.

Apesar disso, eles se aproximam e trocam um beijo próximo aos lábios. Esse momento de intimidade leva a um beijão apaixonado entre os dois, revelando a forte conexão que existe entre eles.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.