Terra e Paixão: colocado contra a parede, Luigi confessa toda a verdade sobre sua mãe para Irene


Luigi e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi fala a verdade sobre sua mãe para Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Luigi, interpretado por Rainer Cadete, se vê em uma situação delicada e arriscada, na qual sua posição na família La Selva está ameaçada devido a um evento inesperado. Há algum tempo, Luigi já sente o peso da possibilidade de sua farsa ser descoberta, o que colocaria em risco tudo o que conquistou até então.

No entanto, a trama se complica ainda mais com a chegada de Emengarda, interpretada por Claudia Raia, à cidade de Nova Primavera, que coloca o italiano em uma situação de grande pressão.

Emengarda surpreende Luigi ao aparecer na casa de Antônio, interpretado por Tony Ramos, com a intenção de chantageá-lo e obter mais dinheiro. A presença dela causa estranheza em Irene, interpretada por Glória Pires, que decide confrontar o genro a respeito do ocorrido.

Terra e Paixão - Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão – Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)

Italiano entrega tudo sobre Emengarda

Diante dessa situação, Luigi se vê encurralado e decide revelar a verdade sobre Emengarda, revelando que ela é sua mãe biológica e explicando a verdadeira razão de sua chegada.

A revelação de Luigi também surpreende Irene, embora ela já tenha conhecimento de algumas questões obscuras relacionadas ao genro. Irene ouve atentamente a história de Luigi e os motivos por trás de sua vinda para Nova Primavera. Agora, resta saber se Irene tomará alguma atitude para ajudar seu genro, considerando que também tem interesse em mantê-lo na família La Selva como um grande parceiro.