Luigi descobre golpe de Hélio em Petra e toma atitude em Terra e Paixão


Luigi, Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi descobre golpe de Hélio em Petra em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Luigi (interpretado por Rainer Cadete) demonstra um carinho profundo por Petra (Debora Ozório), fazendo de tudo para apoiá-la em seu tratamento médico e mostrando-se um verdadeiro amigo. No entanto, sua preocupação aumenta quando ele descobre que Hélio (Rafa Vitti), que conquistou o coração de Petra recentemente, está planejando um golpe que pode prejudicá-la.

Hélio, um parceiro que incentivou Petra a buscar tratamento médico, parecia estar genuinamente apaixonado por ela. Entretanto, uma verdade chocante sobre o passado do rapaz está prestes a ser revelada a um membro importante da família La Selva.

Luigi fica sabendo, por meio de Anely (Tatá Werneck), que Hélio é na verdade filho de Agatha (Eliane Giardini) e que ele tem um plano maquiavélico para se casar com Petra e, assim, obter acesso à sua fortuna. Essa revelação enfurece Luigi, e ele começa a planejar uma maneira de impedir que esse plano seja concretizado, a fim de proteger a ex-esposa.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Rapaz enfrenta dilema

Por outro lado, Hélio está lutando internamente com seus sentimentos, pois ele está realmente apaixonado por Petra e não quer prejudicá-la de forma alguma. No entanto, Agatha insiste para que ele continue com o plano, adiando o momento de revelar a verdade para a filha de Antônio (Tony Ramos).

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.