Luigi e Anely se unem e vão à caça de maleta de dinheiro na mata em Terra e Paixão


Luigi e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Luigi e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Luigi encontra uma oportunidade e pede ajuda a Anely em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) vislumbra uma nova chance de prosperar e não hesita em arriscar tudo para conquistar a riqueza definitiva. Nos próximos capítulos, ele convoca Anely (Tatá Werneck) para embarcar em uma jornada em busca de uma maleta repleta de dinheiro, perdida no meio da mata.

A perspectiva de Luigi começa a mudar, e ele acredita que pode se tornar o próximo herdeiro de Antônio (Tony Ramos), sem perceber que uma grande armação já está em curso para afastá-lo desse posto.

Após escapar de ser feito refém por Sidney (Paulo Roque) e presenciar o bandido perder uma maleta cheia de dinheiro, Luigi mostra sua sagacidade ao aguardar o momento certo para chamar Anely e partir em busca da fortuna perdida. Ele está ciente de que essa quantia pode assegurar seu futuro ao lado da namorada.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Dupla não perde a chance de enriquecer

Anely, por sua vez, não perde a oportunidade de enriquecer e, juntos, eles encontram a maleta e a levam para um local seguro. Essa situação se apresenta como a oportunidade tão aguardada por Luigi, mas ambos precisam manter o segredo para evitar chamar a atenção das autoridades.

Anely em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Internet)
Anely em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução/ Internet)

A trama promete desdobramentos emocionantes e cheios de suspense, enquanto Luigi busca sua ascensão financeira.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.