Luigi e Anely desrespeitam Petra e têm atitude imperdoável em Terra e Paixão


Luigi, Anely e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Anely e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi e Anely se envolvem em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) é um homem disposto a cometer todo tipo de golpe em busca de dinheiro e poder em Terra e Paixão. Ele chegou à trama da atual novela das nove da Globo em grande estilo, deixando sua pretendente e futura sogra encantadas com tanta pompa e riqueza.

Após conseguir se casar com a filha do Rei da Soja da trama, o italiano ainda continua buscando novas oportunidades para aplicar seus golpes. Em meio a tantas tramoias, ele acaba se envolvendo com Anely, uma trambiqueira como ele, e a paixão entre os dois é intensa e tórrida.

Em uma das cenas, Luigi e Anely têm um momento íntimo em um dos quartos da mansão luxuosa de Antônio La Selva. Durante o ato, Anely questiona o futuro dos dois e a proximidade entre eles, pois o amante sabe que houve reciprocidade em seus sentimentos.

Petra. (Foto: reprodução)
Petra. (Foto: reprodução)

Novo casal desrespeita Petra

Anely diz que não gostaria de vê-lo partir de sua vida, pois já enxerga um caminho glamouroso para ambos. O momento de paixão acontece em cima da cama de Petra, a esposa de Luigi, o que torna o ato ainda mais repugnante.

Luigi, por sua vez, assegura que eles seguirão em frente, pois Anely entrou em sua vida e não sairá mais. Ele ainda menciona que pode ser fiel à amante, uma vez que sua esposa não tem interesse em qualquer tipo de contato físico com ele.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.