Luigi descobre roubo, mas passa a perna na mãe e recupera bolada em Terra e Paixão


Emmy e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Emmy e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi consegue recuperar dinheiro de Anely em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) se vê envolvido em uma situação delicada, onde precisa esconder um grande segredo da família La Selva enquanto tenta ajudar seu grande amor, Anely (Tatá Werneck). No entanto, ele também precisa lidar com Emmy (Claudia Raia), que está disposta a extorquir dinheiro da família de Petra (Débora Ozório).

Emmy age por conta própria e chega ao ponto de roubar o dinheiro que Anely escondeu em seu quarto. Ao descobrir o roubo, Luigi elabora um plano para recuperar a fortuna roubada. Ele consegue enganar Emmy e entrar em seu quarto, onde encontra a maleta de dólares e a leva de volta para Anely.

A golpista fica indignada ao perceber que foi enganada e roubada, mas não tem como recuperar o dinheiro, e precisa sofrer em silêncio.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Emmy pode aprontar mais

Emmy, no entanto, promete trazer mais momentos de armações inusitadas, sendo a responsável por um evento que pode ter um grande impacto na vida da família La Selva. Sua trama segue repleta de reviravoltas e surpresas, mantendo o público envolvido na trama da novela. O segredo guardado por Luigi e as artimanhas de Emmy continuam a desempenhar papéis importantes na história.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.