Luigi ganha cúmplice inesperada para se aproximar de Antônio e suceder negócios da família

13/07/2023 às 14h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Luigi e Antônio. (Foto: reprodução)

Luigi irá se aliar a Anely em golpe contra Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) pode começar a se tornar vítima de um golpe de Luigi (Rainer Cadete), que estará mesmo disposto a colocar às mãos na fortuna da família La Selva, e com a morte inesperada de Daniel (Johnny Massaro), o italiano se anima com a possibilidade de ser nomeado como o sucessor dos negócios do fazendeiro.

Nos próximos capítulos da atual trama das 21h, o golpista ganhará uma aliada inesperada nesse plano: Anely (Tatá Werneck). A essa altura, os dois já estarão tendo um caso intenso, com Luigi traindo Petra na cara dura, e agora, formarão uma dupla para também tentar passar a perna nos La Selva.

“Petra usa tarja preta tutto il tempo. Acabei de parlar con a médica dela. Acredito que per questo motivo, o doutore Antônio nem pensa em dar a sucesson a Petra…”, dirá o italiano para Analey.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Anely sugere plano para o italiano

“Nesse caso… você pode ser o sucessor junto com ela. Que golpe, que golpaço, italiano. Pra mim não precisa mentir. Eu tenho que te ajudar a conseguir essa sucessão. Mas nada é de graça, eu vou querer vantagens”, falará a gostosa do Pix.

É bom dizer, no entanto, que de bobo Antônio não tem nada, e não será tão fácil assim para Luigi passar a perna no veterano. Acontece que o vilão já está de olho o italiano e desconfia da possibilidade dele ter entrado na família com interesse de colocar às mãos na fortuna. Dessa forma, Luigi tentará enganar Irene (Gloria Pires), se aproximando primeiro da vilã.

Veja também

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.