Luigi ganha cúmplice inesperada para se aproximar de Antônio e suceder negócios da família


Luigi e Antônio. (Foto: reprodução)
Luigi e Antônio. (Foto: reprodução)

Luigi irá se aliar a Anely em golpe contra Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) pode começar a se tornar vítima de um golpe de Luigi (Rainer Cadete), que estará mesmo disposto a colocar às mãos na fortuna da família La Selva, e com a morte inesperada de Daniel (Johnny Massaro), o italiano se anima com a possibilidade de ser nomeado como o sucessor dos negócios do fazendeiro.

Nos próximos capítulos da atual trama das 21h, o golpista ganhará uma aliada inesperada nesse plano: Anely (Tatá Werneck). A essa altura, os dois já estarão tendo um caso intenso, com Luigi traindo Petra na cara dura, e agora, formarão uma dupla para também tentar passar a perna nos La Selva.

“Petra usa tarja preta tutto il tempo. Acabei de parlar con a médica dela. Acredito que per questo motivo, o doutore Antônio nem pensa em dar a sucesson a Petra…”, dirá o italiano para Analey.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Anely sugere plano para o italiano

“Nesse caso… você pode ser o sucessor junto com ela. Que golpe, que golpaço, italiano. Pra mim não precisa mentir. Eu tenho que te ajudar a conseguir essa sucessão. Mas nada é de graça, eu vou querer vantagens”, falará a gostosa do Pix.

É bom dizer, no entanto, que de bobo Antônio não tem nada, e não será tão fácil assim para Luigi passar a perna no veterano. Acontece que o vilão já está de olho o italiano e desconfia da possibilidade dele ter entrado na família com interesse de colocar às mãos na fortuna. Dessa forma, Luigi tentará enganar Irene (Gloria Pires), se aproximando primeiro da vilã.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.