Após descobrir traição, Luigi humilha Petra diante da família e faz grave ameaça contra Hélio


Luigi, Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi descobre traição de Petra em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) enfrenta um momento devastador que a leva a perceber que poucas pessoas realmente desejam ajudá-la. Nos próximos capítulos da novela, ela será humilhada por Luigi (Rainer Cadete) e enfrentará ameaças diretas contra Hélio (Rafael Vitti).

Tudo começa quando Anely (Tatá Werneck) flagra Petra e Hélio em uma situação comprometedora e rapidamente tira fotos da cena. Ela compartilha as imagens com Luigi, desencadeando uma reviravolta que revela a amargura da família La Selva.

Apesar de sua própria traição e comportamento traiçoeiro, Luigi se sente no direito de ficar furioso com a suposta traição de Petra. Ele humilha Petra diante de toda a família, revelando os problemas psicológicos dela, que voltam à tona de forma avassaladora.

Luigi em Terra e Paixão
Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Italiano ameaça Hélio

Após expor Petra à vergonha, Luigi confronta Hélio e o pressiona a se afastar de sua esposa, insinuando que as consequências podem ser graves. Surpreendentemente, Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) apoiam as ações de Luigi, deixando Petra desamparada. A única pessoa que parece estar ao seu lado é seu irmão, Caio (Cauã Reymond).

A situação de Petra se torna ainda mais complicada, pois ela percebe que está cercada de pessoas dispostas a humilhá-la e que poucos acreditam em sua versão da história.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.