Terra e Paixão: Luigi recebe visita bombástica da sua veradadeira mãe, que o chantageia e pode expor farsa


Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Luigi é surpreendida com visita da sua verdadeira mãe em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Luigi, interpretado por Rainer Cadete, encontrará problemas com a inesperada aparição de Emengarda, vivida por Claudia Raia. A verdadeira mãe de Luigi se tornará uma chantagista, exigindo dinheiro para não revelar sua identidade aos La Selva. O italiano tentará inicialmente escapar das demandas da mulher, mas acabará se vendo enredado em suas exigências.

A mulher persistirá em suas ligações para Luigi, explicando que foi expulsa de um hotel e ficou sem cartões e um lugar para ficar. Ela argumentará que precisa de dinheiro, e que Luigi é a pessoa que deve ajudá-la. Ele ficará desesperado e tentará encontrar uma solução, mas ela será firme em seu propósito de encontrá-lo em Nova Primavera, mesmo contra sua vontade.

Luigi se verá em uma situação delicada e tentará desesperadamente impedir que Emengarda viaje para Goiás, onde ele vive. No entanto, ela demonstrará saber muito bem a localização da cidade, que na verdade fica no Mato Grosso do Sul, e deixará claro que está a caminho.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Italiano é alvo de chantagem

A mulher causará um rebuliço ao chegar em Nova Primavera, alegando ser uma parente distante dos La Selva. Essa ação certamente gerará fofocas na região. Ela se dirigirá à casa dos ricaços, surpreendendo Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).

Luigi teme que a presença de Emengarda cause problemas, pois ele havia contratado uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do casamento e não deseja que a verdade sobre seu passado venha à tona, especialmente porque está de olho na sucessão de Antônio.

Diante da situação, Luigi tentará contornar a situação, apresentando Emengarda como uma tia. No entanto, ele só revelará a verdade à sua sogra, Irene, que já estava ciente da farsa do casamento.