Luigi surpreende e alerta Caio sobre grande perigo que Aline corre em Terra e Paixão


Luigi, Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi alerta Caio sobre o perigo que Aline corre em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio, interpretado por Cauã Reymond, enfrentará uma situação que o deixará furioso e colocará em risco sua nova vida ao lado de Aline, interpretada por Barbara Reis.

No entanto, ele encontrará um aliado inesperado em Luigi, vivido por Rainer Cadete, que não ficará em silêncio diante de uma grande injustiça e alertará o cunhado sobre um perigo iminente que a professora Aline enfrentará nos próximos capítulos.

A jornada de Luigi foi marcada por mentiras e tramas elaboradas para conquistar um lugar de destaque na família La Selva, aproveitando-se das riquezas que acumulou ao longo da trama. Apesar de suas ações pouco éticas e de estar envolvido nos esquemas de Irene, interpretada por Glória Pires, Luigi ficará chocado ao descobrir o plano de Antônio, o patriarca da família, e não hesitará em agir.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mocinho agradece ajuda

Luigi corre para encontrar Caio e revelar que Antônio orientou Ramiro a atentar contra Aline, colocando a vida da professora em sério perigo. A notícia enfurece Caio, mas ele agradece ao cunhado pelo alerta, pois percebe a importância de proteger sua namorada diante da ameaça iminente.

Aline, mesmo tendo perdido o controle sobre suas terras, mantém a determinação de lutar para protegê-las. Essa determinação desperta a ira de Antônio, que está disposto a usar todo o seu poder e influência para prejudicar Aline e afastá-la de uma vez por todas de seu caminho.