Terra e Paixão: Luigi tenta sabotar casamento de Antônio com revelação sobre Agatha, mas se assusta


Luigi, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi tenta fazer revelação sobre Agatha para Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Anely convence Luigi a revelar para Antônio o passado criminoso de Agatha na prisão. O italiano decide contar sobre a especialidade da vilã com ervas venenosas, escolhendo o momento da cerimônia de casamento para a revelação. No entanto, Antônio demonstra impaciência e ansiedade pela união, deixando Luigi temeroso e levando-o a desistir de falar a verdade.

As cenas previstas para o capítulo desta terça-feira (14) mostram Antônio pressionando Luigi no escritório da mansão antes da cerimônia de casamento. O fazendeiro, irritado, exige que o genro revele o que tanto insistia em dizer. No entanto, Antônio é interrompido com a notícia de que a noiva chegou.

Ao ser questionado novamente por Antônio sobre o que queria revelar, Luigi inventa uma desculpa, mencionando que queria passar uma receita tradicional de sua família para tornar a noite de núpcias mais prazerosa. Antônio, animado com a ideia, agradece e aceita o conselho.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio cai em armação de Agatha

No entanto, ao beber o vinho com pimenta sugerido por Luigi, Antônio começa a sentir mal-estar durante a cerimônia e, após se casar, Agatha oferece um chá para aliviar os sintomas. O fazendeiro, então, adormece profundamente durante a noite de núpcias, vítima do plano de Agatha para incapacitá-lo e executar seus próprios planos malignos.