Terra e Paixão: Luigi tira proveito da doença de Antônio e pode virar o novo poderoso da cidade
27/10/2023 às 15h00

Luigi arma plano para se tornar o sucessor de Antônio em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Luigi, interpretado por Rainer Cadete, está determinado a conquistar uma oportunidade que mudaria sua vida para sempre. Ele percebe um comportamento diferente em Antônio, vivido por Tony Ramos, e começa a suspeitar que o fazendeiro está enfrentando uma doença grave. Esse conhecimento pode ser a chave para que Luigi assegure sua vaga como o sucessor de Antônio nos próximos capítulos da trama.
A questão da sucessão de Antônio tem sido um tema recorrente ao longo da novela, gerando preocupação e incerteza sobre qual dos filhos do fazendeiro assumirá seu lugar. No entanto, a possível doença de Antônio muda drasticamente o jogo, forçando-o a acelerar sua decisão em relação ao sucessor.
Luigi começa a observar o comportamento peculiar de Antônio e suspeita que ele esteja enfrentando uma séria condição de saúde. O fazendeiro, por sua vez, percebe que o tempo pode estar se esgotando rapidamente e toma uma decisão de nomear Luigi como seu sucessor.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Italiano fica perto do seu objetivo
Essa decisão, obviamente, deixa Irene, interpretada por Glória Pires, muito animada, já que ela conta com Luigi como um aliado, aproximando-a ainda mais da fortuna de Antônio.
Os próximos capítulos prometem revelações surpreendentes e momentos de tensão, à medida que Luigi busca assegurar sua posição como o sucessor de Antônio e, potencialmente, se tornar a pessoa mais poderosa da cidade.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.