Luís Ricardo expôs o que ninguém sabia sobre estratégia de Silvio Santos no SBT: “Quem compra isso é burro”


Luís Ricardo ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Luís Ricardo ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Luís Ricardo revelou história surpreendente sobre Silvio Santos no SBT

Em recente entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, o apresentador Luís Ricardo, compartilhou uma história surpreendente sobre Silvio Santos no SBT que o deixou chocado. A equipe do canal estava se preparando para mais um dia de vendas de produtos, quando o dono do canal chegou irritado no estúdio e mandou todo mundo sair.

Luís Ricardo começou a contar que a equipe costumava mostrar e demonstrar os produtos, como o celular, mas Silvio Santos ordenou que eles usassem apenas fotos para vendê-los. “A gente vendia o celular, pegava na mão, mostrava. Um dia ele chegou put#: ‘não quero ninguém no palco, faz o seguinte, pega a foto de tudo isso aí e eu vou vender por foto’”, começou Luís Ricardo.

O apresentador, com toda sua experiência, argumentou que a venda por foto não seria eficaz, já que o público gostava de ver o produto, perceber o tamanho e observar como ele funcionava. Ele ainda acrescentou que o público não compraria apenas com fotos e sugeriu que Silvio Santos fizesse a venda sozinho.

Luís Ricardo é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/SBT)
Luís Ricardo é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/SBT)

Silvio Santos confrontou Luís Ricardo

“Na hora que o diretor veio falar comigo e falei: Desculpa, não vai vender, o povo quer ver o produto, isso aí não vai vender, manda ele fazer sozinho”. Disparou. Então, o dono do SBT mudou de ideia e permitiu que todos voltassem ao palco. No entanto, Luís Ricardo revelou que enfrentou outra dificuldade na venda de uma vassoura, pois Silvio Santos não gostava do produto e afirmava que era uma porcaria.

“Aí eu passava a vassoura no palco, aí ele olhava e falava assim: ‘Se isso vender amanhã eu dou o rab#’. Vou falar o que pra ele com uma frase dessa?”, revelou. O apresentador, por sua vez, passava a vassoura no palco para demonstrar seu uso, mas Silvio Santos disse que daria o “rabo de burro” para colocar na vassoura, pois apenas “burros” comprariam.

No entanto, a vassoura acabou atraindo uma fila de 1km de pessoas interessadas em comprá-la. “Ele disse: ‘Eu vou dar o rabo de burro, para colocar no burro, porque quem compra isso é burro’. Era uma fila de 1Km para comprar a vassoura”, finalizou.