Luísa Sonza deixa o orgulho de lado, admite que tem ciúmes e ainda procura Whindersson: “Apaixonadinha”


Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução, Instagram)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução, Instagram)

Em entrevista, a cantora Luísa Sonza admitiu que ainda é apaixonada pelo ex-marido Whindersson Nunes

A cantora Luísa Sonza fez revelações bombásticas sobre sua vida íntima e amorosa envolvendo o ex-marido, o humorista e influenciador Whindersson Nunes.

Em entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, publicada nesta sexta-feira (03), a dona do hit “Anaconda” admitiu que ainda é apaixonada pelo famoso e que sente ciúmes do ex-amado.

“Eu sou apaixonadinha, né? Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira… A gente se dá super bem”, afirmou Luísa Sonza, surpreendendo fãs e a própria youtuber.

Dessa forma, o casal badalado colocou um ponto final na relação em abril de 2020 e, de lá para cá, a cantora viveu romances turbulentos com Vitão e Chico Moedas.

“Anteontem eu liguei pra ele e não me atendeu, e no outro dia eu mandei ‘e ainda me ignora’. Ai ele ‘não tava te ignorando não’. Perguntei ‘o que você tava fazendo que não me atendeu?’. Ai ele disse que estava com uma menina e tal”, contou.

Assim, Bianca aproveitou a deixa e questionou Luísa Sonza. “Então você tem ciúmes ainda?”, quis saber. “Muito! Eu fico de olho”, revelou a cantora.

Luísa Sonza revela que sente ciúmes de Whindersson Nunes: "Grande amor da minha vida" | Diário da manhã

Fim do casamento

Na época da separação, o casal compartilhou um longo desabafo nas redes sociais:Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas“.

“Entretanto, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. Decidimos não ter mais uma vida de casal”, escreveram Whindersson e Luísa.

“Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, continuaram.

“A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe”, salientaram os artistas, na ocasião.

Contudo, em maio desse ano, em entrevista ao programa “Provoca”, da TV Cultura, Whindersson Nunes também comentou da sua relação com Luísa Sonza.

“Povo pede pra eu voltar com a Luísa… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, ela tem sucesso, ela está nos outdoors, está na TV, tá nas publis, então eu vejo”, revelou Whindersson Nunes.

“E eu não ignoro a pessoa que eu fui casado”, disse. Na época, ele desmentiu boatos de que ele e a cantora estavam prestes a voltar com o namoro.

Luísa Sonza admite que ainda sente ciúme de Whindersson: 'Grande amor da vida' · Notícias da TV

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.