Após ter áudio vazado, Luísa Sonza desmente teorias dos fãs e revela para quem foi enviado


Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)

Alguns internautas apontaram que Luísa Sonza teria enviado para Chico Moedas, enquanto outros afirmaram ter sido para Vitão

Nesta terça-feira (14), a cantora Luísa Sonza se pronunciou sobre o áudio que faz parte da faixa “Interlúdio – de amor”, do álbum “Escândalo Íntimo”, e que vazou ontem (12).

A loira confirmou que o realmente mandou o áudio para um ex-namorado, mas negou que tenha sido para o influenciador Chico Moedas.

O assunto veio a tona após um seguidor perguntar: “Você realmente usou o áudio original do término ou você regravou?”. Em resposta, Luísa Sonza revelou que aquele realmente era o áudio original do término.

Logo depois, a intérprete falou sobre as teorias dos internautas. “Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento…Pelo amor de Deus!”, ela disse em meio a risadas.

Em seguida, ela explicou a situação. “Pra começar, eu não ia chorar daquele jeito. Porque eu já deixei bem claro os motivos desse último”, disse a cantora.

Luísa Sonza então revelou que a gravação vazada é de um relacionamento antigo. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito depois que eu ouvi, um tempo depois”, relatou a loira.

De acordo com a intérprete de “Campo de Morango”, ouvir aquela gravação a fez ter vontade de adicioná-la na faixa porque aquilo sim era um escândalo íntimo [nome do álbum]. Ela também voltou a negar que a gravação tenha sido enviada para Chico Moedas.

“Mas não tem absolutamente nada a ver. Nenhuma dessas coisas, essas teorias que vocês criam de marketing do álbum ser sobre isso. Eu tava namorando e esse áudio já existia no álbum”, disse ela.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista revela que gravação é antiga

Na gravação descoberta na tarde de ontem, a loira aparece brigando com a “pessoa do outro lado”, dizendo que não gostava do jeito que estava sendo tratada.

“Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte”, iniciou.

“Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser pra depois, eu já sei o que você faz, que quando você já tem, você larga”, falou.

E continuou: “Eu não preciso apanhar 10 vezes pra aprender. Eu sinto que fiz tudo o que eu podia, lutei cada segundo pela gente, por você na real”.

Em seguida, Luísa Sonza começou a chorar: “Eu me estraçalhei e agora eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você não tá deixando me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal”.

“Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. […]”, concluiu.

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.