Luísa Sonza não se cala após ser acusada de ter usado a traição de Chico para impulsionar álbum novo


Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Luísa Sonza foi alvo de haters, que insinuaram o uso da traição que sofreu de Chico Moedas para divulgar o novo trabalho

A cantora Luísa Sonza voltou a ser o centro das atenções ao falar sobre o conturbado fim de seu relacionamento com o influenciador digital Chico Moedas.

Nos últimos tempos, a artista tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Alguns haters acusam a celebridade de ter aproveitado o episódio de traição para impulsionar o lançamento do seu novo álbum, Escândalo Íntimo.

Entretanto, em recente participação no programa “Foquinha Entrevista”, apresentado por Foquinha no YouTube, Luísa Sonza desmentiu tais rumores.

A artista se mostrou chateada com as acusações, garantindo que seu trabalho musical estava pronto e era lindo por si só, sem a necessidade de qualquer polêmica para sua promoção.

Ela reforçou que, antes mesmo do escândalo vir à tona, o álbum já era número um em todas as plataformas de música.

Luísa Sonza fez questão de destacar sua trajetória bem-sucedida na música, argumentando que, diante de seus expressivos números, não precisaria de polêmicas para alavancar sua carreira.

Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)
Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)

Artista adverte os haters

Ainda, ela lamentou profundamente a traição da qual foi vítima e comentou sobre como o episódio desviou a atenção do lançamento do álbum.

“A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora. Que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê”, disse a artista.

“Que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil”, disse a cantora.

Contudo, reforçando seu retorno gradual aos palcos e à sua rotina de shows, Luísa Sonza também aproveitou para mandar um recado aos críticos.

Assim, ela destacou que, em nenhum momento, teve culpa da traição e que não teve como controlar um episódio tão pessoal ocorrendo justamente durante a promoção de seu trabalho.

“Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa”, enfatizou.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.