Luísa Sonza, após polêmica, se salvou de estrear em novela fracasso da Globo


Luísa Zonza (Foto: Reprodução)
Luísa Zonza (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza estreando em novela fracasso da Globo?

Você imaginava essa? Na Globo é comum algumas vezes a emissora chamar alguns cantores ou famosos para fazer uma ponta em alguma novela. Não é à toa que certos artistas dão tão certo que passam a ter duas carreiras.

O curioso disso é que, por outro lado, pode dar muito errado aceitar um convite desses. O público é exigente e um passo fora da linha já pode ser motivo de ataques e mais ataques de ódio. No entanto, uma polêmica foi capaz de salvar uma famosa cantora. Acredita?

+ Atriz famosa quebrou acordo, atiçou ira de autor e se queimou na Globo

Em 2018, a novela O Sétimo Guardião, estava no ar na Globo só que a audiência estava péssima. O autor Aguinaldo Silva estava pensando em táticas para reverter o que estava acontecendo e atrair o público. Nisto, na ocasião a imprensa começou a cogitar que a cantora Anita entraria para o elenco.

Empolgado, Aguinaldo Silva disse para os fãs que seria uma participação para lá de especial. Todos cogitaram como seria este papel se seria uma participação curta ou não até que Anita jogou praticamente um balde de água gelada ao dizer que não recebeu nenhum convite para atuar na Globo.

Para rebater a informação de Anita, Aguinaldo Silva usou seu twitter e escreveu o seguinte:

“Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos!”, pontuou.

Para manter a mesma ideia de ter uma personagem que é uma cantora famosa, surgiu o nome de Luísa Sonza, mas, no fim, a cantora nem conseguiu participar da novela porque Aguinaldo desistiu desta empreitada.

Aguinaldo Silva com Luísa Zonza em jantar (Foto: Reprodução)

De qualquer forma, Luísa não esperou muito tempo para mostrar sua veia como atriz porque fez uma participação especial na novela Amor de Mãe (2019) de Manuela Dias.