Luiz Bacci fala de luta contra vício e expõe momento sombrio: “Me levou para o fundo do poço”


Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
O apresentador Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Luiz Bacci, que comanda o programa “Cidade Alerta”, contou sobre vício em entrevista ao “Domingo Especular”

Nesta semana, o apresentador Luiz Bacci, um dos nomes mais populares do jornalismo brasileiro, abriu o coração sobre o período sombrio que viveu.

O famoso decidiu expor sua luta contra um vício que acabou lhe fazendo muito mal durante o período da pandemia do coronavírus.

As declarações de Luiz Bacci acabaram feitas ao programa “Domingo Especular”. A entrevista com o jornalista foi exibida no último domingo (27/08) e trouxe revelações inéditas envolvendo a vida pessoal do apresentador, que atualmente está à frente do “Cidade Alerta”.

Luiz Bacci revelou ao “Domingo Especular”, da Record TV, que durante o auge das infecções do coronavírus, ficou viciado em remédio para dormir:

“Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’“, disse.

“Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, conta o apresentador, que disse ter recebido uma sugestão de medicamento para adormecer.

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Record)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Record)

Jornalista lembra episódio ruim por conta de remédios

Em entrevista, Bacci contou que em uma madrugada ele acordou e viu um prato de feijoada na mesa e ficou se perguntando quem havia deixado a comida lá.

Contudo, o jornalista mais tarde consultou um aplicativo e descobriu que ele mesmo havia feito o pedido: “O remédio de dormir me levou para o fundo do poço“, recordou.

Dessa forma, Luiz Bacci disse que não lembrava que tinha pedido a comida e decidiu que não deveria mais tomar os remédios. Felizmente, o apresentador conseguiu deixar de lado o vício após ver que esse não era o melhor caminho.

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Record)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Record)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.