Luiz Bacci não poupa críticas a Datena e gera rebuliço nos bastidores da Band


Datena e Luiz Bacci são concorrentes de horário na TV
Datena e Luiz Bacci são concorrentes de horário na TV (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci critica Datena publicamente, e o episódio agita os corredores da Band; entenda

Luiz Bacci, âncora do programa Cidade Alerta na Record, causou uma agitação na concorrente Band com uma publicação no Instagram. No post, Bacci não só celebrava os bons números de audiência de seu programa como também disparava críticas a José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, programa da Band.

+ Ator intérprete do Beiçola se muda para Retiro dos Artistas após expor grave situação financeira

Bacci começou a mensagem falando sobre os números: “Maior audiência fora da Globo, Cidade Alerta chegou a ficar a apenas 6 pontos da nova novela ‘Elas por Elas’. Os primeiros capítulos indicam que o folhetim não conseguiu segurar os índices de sua antecessora”.

+ Percival de Souza, aos 79 anos, se afasta da Record para enfrentar cirurgia cardíaca

A partir daí, ele se voltou para Datena e seu programa, afirmando: “Na Band, mais uma vez utilizando a fracassada tática de desqualificar o trabalho de seus concorrentes, Datena foi repreendido pelo público, que o fez perder feio na disputa contra o programa comandado por Luiz Bacci.”

Luiz Bacci e Datena (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci e Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador foi criticado na Band

A publicação não caiu bem na Band. Uma fonte anônima da emissora, que entrou em contato com o site NaTelinha, disse que a equipe da Band estava revoltada com os comentários de Bacci.

A fonte destacou que o apresentador do Cidade Alerta ainda está ressentido por ter sido dispensado pela Band em 2015 e apontou que ele possivelmente estava buscando chamar a atenção de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

+ Rachel Sheherazade enfrenta ação judicial do SBT após participação em A Fazenda 15

A fonte afirmou: “O Bacci precisa de um psicólogo. Ele não absorveu até hoje ter sido demitido da Band e precisa se auto afirmar ‘batendo’ no Datena. No fundo, ele quer mostrar que é bom para a Daniela Beyruti porque sempre foi o sonho dele estar no SBT.”

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.