Luiz Bacci se disfarçou de mendigo e quase apanhou na rua ao fazer reportagem


Luiz Bacci se disfarçou de mendigo (Foto: Reprodução)

Em reportagem do Balanço Geral, Luiz Bacci chegou perto de ser atacado

Luiz Bacci, em 2014, se disfarçou de pessoa em situação na rua para realizar gravação do programa Balanço Geral e, ao ser reconhecido por suposto traficante, quase foi agredido.

+ O que aconteceu com Gilberto Barros? Apresentador sumiu da TV após enorme polêmica

A reportagem foi realizada na Cracolândia e, ao falar sobre a situação com o site Notícias da TV, o atual apresentador do Cidade Alerta e do Em Nome da Justiça, disse: “Um traficante conseguiu ver o microfone por baixo da camisa e veio para cima de mim. Começou uma discussão, aí vieram os seguranças da Record e abafaram, senão eu iria apanhar”.

O intuito da reportagem era auxiliar um dependente químico. Na época, o programa apresentado por Luiz Bacci não só se aproximava em audiência do Vídeo Show, apresentado por Zeca Camargo, como também o superava.

Carreira

Luíz Bacci tem 38 anos e surgiu na televisão aos 13- com o programa Domingo no Palco, na extinta Rede Manchete. A trajetória do jornalista nas telinhas é longa, visto que ele já atuou como repórter no telejornal SBT Brasil e já apresentou os programas Fantasia e Aqui Agora, todos pelo SBT.

Pela emissora da Barra Funda, esteve em vários produtos da casa. Dentre estes, Bacci foi repórter do Balanço Geral RJ, RJ no Ar, Balanço Geral RJ: Manhã, Balanço Geral SP e o Domingo Show.

+ Jornalista da Globo passou mal no ar e não conseguiu terminar apresentação de noticiário

Pela TV Bandeirantes, apresentou o Tá na Tela e o Café com Jornal. Após o falecimento de Marcelo Rezende, Bacci- que apresentava temporariamente o Cidade Alerta, enquanto Marcelo tratava seu câncer-foi efetivado, se tornando o apresentador oficial do programa. Ele ocupa o cargo até os dias de hoje e, além do Cidade Alerta, também conduz a atração Em Nome da Justiça- que se trata de programa investigativo.

O rapaz também esteve firme nos plantões sobre a Covid-19, em meio ao auge da pandemia, e apresentou o programa A Noite é Nossa, enquanto o apresentador Geraldo Luís estava de licença.

Luiz Bacci quase apanhou em reportagem (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci quase apanhou em reportagem (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.