Lumiar confronta Kate e fica em choque ao descobrir relação dela com Theo e fetiche do vilão


Lumiar, Theo e Kate em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Lumiar, Theo e Kate em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Kate revela relação com Theo para Lumiar

Em Vai na Fé, é chegada a hora em que Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente descobrirá a verdade sobre Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos da atual trama das 19h da Globo, a advogada decidirá procurar Kate (Clara Moneke) e desvendará o terrível sofrimento que a jovem enfrentou enquanto esteve envolvida com o crápula.

Lumiar começa a desconfiar do caráter de Theo depois de uma revelação feita por Orfeu, que se volta contra o seu sócio. Assim, a advogada decide ir atrás de Kate no Icaes e a jovem fica surpresa ao se deparar com a loira: “O que você quer comigo?”.

Lumiar responde que busca a verdade e indaga se Kate foi amante de Theo. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), então, decide abrir o jogo. “Sim, fui amante dele! E ele fez de tudo para me transformar na minha tia Sol”, revela Kate.

Lumiar em cena da novela. (Foto: reprodução)
Lumiar em cena da novela. (Foto: reprodução)

Jovem revela obsessão de Theo por Sol

Ela continua: “Quando finalmente percebi que ele era uma pessoa má, doeu. Eu entendo como é. Você teve sorte de descobrir isso comigo. Eu descobri sob ameaças, fui expulsa na rua, debaixo de chuva”.

“Era um mar de presentes. Roupas, brincos, piercings… Ele até pediu para eu mudar meu cabelo. Pedia para eu dançar funk para ele. Quando lembro de tudo isso, me sinto tão ingênua. Tão suja. Era tão óbvio que ele era desprezível, mas eu não queria admitir”, desabafa a jovem.

Lumiar, abalada e confusa, insiste em entender como Theo tentou transformá-la em Sol. Então, Kate mostra uma foto da juventude da protagonista, e outra foto em que ela aparece ao lado de Theo, quando ainda mantinham um caso. A verdade do relato de Kate se torna chocante e incontestável para Lumiar, que finalmente descobre o real caráter do seu amante.