Luna persegue homem misterioso, mas invade hospital e acaba presa em Fuzuê


Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Luna persegue homem em busca de respostas em Fuzuê

Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) está determinada a desvendar os mistérios em torno do desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo). No entanto, sua busca a levará a extremos quando ela decide invadir um hospital em uma tentativa desesperada de obter informações cruciais. Como resultado, Luna acaba sendo presa, mas sua determinação em descobrir a verdade a leva a um aliado inesperado.

Os enigmas em torno do desaparecimento de Maria Navalha se tornam cada vez mais complexos à medida que Luna prossegue em sua investigação. No entanto, ela acredita que Cata Ouro (Hilton Cobra), um catador que mencionou a chave em forma de lua, pode ter informações valiosas. Quando Luna descobre que Cata Ouro está no hospital, ela decide invadir o local para encontrá-lo, mas as coisas saem do controle e a polícia a prende.

Miguel (Nicolas Prattes) também entra na história para ajudar Luna a sair da prisão e continuar sua busca. A relação de Cata Ouro com o desaparecimento de Maria Navalha e o tesouro da Dama de Ouro permanece um mistério, mas parece que as respostas estão prestes a ser reveladas na trama.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Protagonista se dá mal

A determinação implacável de Luna a coloca em situações arriscadas, mas também a aproxima cada vez mais da verdade sobre o passado de sua mãe e o segredo por trás do tesouro.

Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz para a faixa das 19h da Globo, tendo substituído Vai na Fé, e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.