Olívia arma cena, faz Miguel socorrê-la e deixa Luna destruída com flagra em Fuzuê


Luna, Miguel e Olívia em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna, Miguel e Olívia em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Olívia tenta forçar cena romântica com Miguel em Fuzuê

Em Fuzuê, Luna, interpretada por Giovana Cordeiro, se encontra em uma situação complicada em relação a Miguel, vivido por Nicolas Prattes. No entanto, sua vida se complica ainda mais quando ela presencia uma cena que a deixa profundamente abalada.

A vendedora é visivelmente afetada ao testemunhar Miguel ao lado de Olívia, interpretada por Jessica Córes, em um momento aparentemente mais íntimo nos próximos capítulos da trama.

A história já deixou claro que Olívia nutre uma obsessão por Miguel, a ponto de formar uma aliança perigosa com Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa. Preciosa afirma saber exatamente como separar o casal protagonista da novela, Luna e Miguel. No entanto, uma reviravolta inesperada ocorre e desperta o ciúme de Luna.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Luna flagra os dois

A reviravolta acontece quando Olívia decide forjar uma situação romântica com Miguel, fingindo passar mal na frente dele, apenas para que o ex-namorado a ampare, criando um romance fictício. Luna chega ao local exatamente no momento dessa cena bizarra e se depara com a modelo nos braços do advogado. Esse acontecimento evidencia que Luna tem sentimentos profundos por Miguel.

No entanto, essa situação é totalmente falsa, uma artimanha elaborada por Olívia com o único propósito de chamar a atenção de Miguel. Afinal, ele já declarou seu amor por Luna e não planeja desistir facilmente dela. Isso, no entanto, pode despertar ainda mais a fúria de Olívia, que está obcecada pelo filho de Nero, interpretado por Edson Celulari, e disposta a fazer qualquer coisa para conquistar o galã.