Luna vira a chave e encontra novo foco após terminar namoro com Miguel em Fuzuê


Miguel e Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Miguel e Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Luna e Miguel terminam relacionamento em Fuzuê

Em Fuzuê, a protagonista Luna, interpretada por Giovana Cordeiro, conseguiu encontrar aliados valiosos em sua busca pela mãe, o que a levou a iniciar um relacionamento com Miguel, papel de Nicolas Prattes. Entretanto, as coisas não aconteceram como ela esperava, e ela se empenha em superar o término do namoro para focar em seu trabalho de criação de joias.

O relacionamento entre Luna e Miguel teve um início repleto de desafios, mas o amor entre eles era evidente. No entanto, devido a circunstâncias adversas, o namoro acabou de forma repentina e descontrolada, colocando em xeque a estabilidade do casal.

Luna, determinada a não sofrer por muito tempo, decide concentrar-se na criação de suas joias. Ela consegue uma reunião importante para apresentar seu trabalho, mas é enganada por Preciosa, personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa, e acidentalmente revela informações sobre o tesouro que a vilã busca. A protagonista fica furiosa com essa situação, mas compreende que precisa enfrentar esse novo desafio que se apresentou em seu caminho.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Miguel sofre após fim do namoro

Por outro lado, Miguel também enfrenta o peso do término do relacionamento ao compartilhar a notícia com sua família, mostrando que as coisas mudarão entre eles daqui em diante. Apesar disso, é esperado que o casal encontre uma maneira de superar as adversidades e possivelmente reatar o relacionamento, já que são muito queridos pelo público da novela.

Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz para a faixa das 19h da Globo, tendo substituído Vai na Fé, e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.