Lutando contra o câncer, apresentadora querida do SBT foi demitida, perdeu o convênio e ficou desesperada


Famosa apresentadora do SBT passou por injustiça (Foto: Reprodução/ SBT)
Famosa apresentadora do SBT passou por injustiça (Foto: Reprodução/ SBT)

A famosa apresentadora do SBT contou que a sorte dela foi a Band ter decidido lhe fornecer um plano de saúde

A Apresentadora Mamma Bruschetta deixou os fãs emocionados ao contar que quando foi demitida do SBT ainda estava fazendo o acompanhamento de seu tratamento contra um câncer no esôfago.

Isso foi em 2020 e a apresentadora já havia feito a cirurgia para retirada do tumor. Ela também já tinha passado pelas sessões de quimioterapia, mas ainda precisava de cuidados especiais quando recebeu a notícia que estava sendo desligada da emissora de Silvio Santos.

Com isso, Mamma Bruschetta perdeu o convênio médico. Só que o SBT decidiu analisar bem o caso e resolveu continuar fornecendo o plano de saúde à sua ex-funcionária até maio de 2021.

A sorte dela é que a Band resolveu  a proposta da emissora de Silvio Santos e pagou um convênio para Mamma Bruschetta, mesmo ela não sendo uma contratada.

Mamma Bruschetta foi demitida do SBT no meio do tratamento contra um câncer (Foto Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta foi demitida do SBT no meio do tratamento contra um câncer (Foto Reprodução/Instagram)

A artista já passou por várias emissoras

Assim, a artista Mamma Bruschetta é uma personagem interpretada pelo ator e apresentador Luiz Henrique em programas de TV. Ele também é conhecido por outros papéis, como a “Condessa Giovanna”, além de trabalhos no cinema e no teatro. Tornou-se conhecido nos anos 1980 e 1990, em programas de variedades na Gazeta.

Contudo, nos anos 1990, Luiz Henrique integrou o elenco do infantil “Rá-Tim-Bum” como o ET Zero. Também despontou, na pele de Mamma Bruschetta, como jurado do “Show de Calouros”, no SBT. A partir dos anos 2000, foi co-apresentadora do Mulheres, na Gazeta.

Também, integrou o quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, do SBT. Em 2016, deixou o Mulheres para apresentar o “Fofocalizando”, no SBT.

Ademais, permaneceu no programa e em suas reformulações até 2019, quando deixou a emissora. Em 2018, estreou o “Canal da Mamma”, no YouTube. Desde 2020, co-apresenta “O Melhor da Tarde”, comandado por Cátia Fonseca, na Band.

Mamma Bruschetta no programa do SBT Fofocalizando (Foto: Reprodução/ SBT)
Mamma Bruschetta no programa do SBT Fofocalizando (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.