Luto! Atriz da série “Antônia” faleceu e colegas de elenco lamentaram sua morte: “Cumpriu seu tempo”


Famosos lamentaram o falecimento de colega de elenco na série "Antônia" (Foto: Reprodução)
Famosos lamentaram o falecimento de colega de elenco na série "Antônia" (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora que fez parte da série “Antônia” morreu muito cedo, aos 38 anos, e famosos lamentaram o falecimento nas redes sociais

A atriz e cantora Cindy Mendes foi uma das estrelas a integrar a série de sucesso “Antônia” da Rede Globo, ao lado de Negra Li, Leilah e Quelynah. Contudo, a artista foi vítima de complicações de uma pneumonia e faleceu no dia 08 de janeiro de 2023, aos 38 anos. Em suma, a série  ‘Antônia” conta a história de quatro amigas de infância, moradoras da Vila Brasilândia, um bairro pobre e violento da periferia de São Paulo, que se tornam cantoras de rap.

As famosas Preta (Negra Li), Barbarah (Leilah Moreno), Mayah (Quelyna) e Lena (Cindy Mendes) formam o grupo Antônia e enfrentam o preconceito no meio da cultura hip-hop. Dessa forma, o longa foi lançado em 2006 e a série durou entre 2006 e 2007 na TV Globo.

A artista recebeu muitas homenagens

Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Dessa forma, sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração.” falou Leilah emocionada.

Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e ‘pouco reconhecida’ como você mesma dizia. Então, talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Então, seguimos aqui com amor e saudades!“,finalizou  Leilah.

Luto“, escreveu Negra Li nos Stories. “Cindy, eu não tenho palavras pra me despedir. Então, eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo“, desabafou Quelynah.

A atriz e cantora Cindy Mendes (Foto: Reprodução)
A atriz e cantora Cindy Mendes (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.