LUTO: Deborah Secco aprece desolada e abre o coração ao falar sobre falecimento na família


LUTO: Deborah Secco (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)
LUTO: Deborah Secco (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)

Durante entrevista, atriz Deborah Secco  não se segurou ao falar sobre perdas que sofreu dentro de sua família

Prestes a completar 44 anos, Deborah Secco deu uma entrevista sincera e contundente ao programa Conversa com Bial, da TV Globo. Na conversa com Pedro Bial, a atriz falou sobre um momento que marcou sua vida para sempre: o falecimento da irmã.

Deborah Secco tinha apenas dois anos de idade quando Ana Luísa faleceu, com 5 anos, devido a problemas de saúde. Segundo Deborah, ela e a irmã eram muito parecidas fisicamente e quem vê as fotos de infância não sabe se é uma ou outra.

Deborah Secco (Foto: Reprodução, Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução, Instagram)

“Acho que meu pai e minha mãe, inconscientemente, fizeram uma transferência”, contou Deborah . Após o falecimento da irmã, ela dormia na cama que foi de Ana Luísa e passou a usar as roupas dela conforme foi crescendo.

Deborah encarnou em si a necessidade de fazer os pais serem felizes e passou a querer cumprir as expectativas que se tinha em relação a ela. Nos últimos anos, afirmou ela, tem conseguido lidar com o assunto com mais sabedoria.

Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Sua jornada

O nome de Deborah ficou marcado por papéis memoráveis em novelas de sucesso, como a inesquecível Íris, de Laços de Família (2000), que a consagrou como uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Antes disso, ela havia despontado para o estrelato em Confissões de Adolescente (1994), seriado exibido pela Cultura. No entanto, Deborah Secco não se limita apenas à telinha. Sua incursão no cinema também é notável, com participações em produções aclamadas, como Bruna Surfistinha (2011).