LUTO! Famoso ator morre aos 43 anos e mãe esclarece causa da morte: “Dura batalha”


Luto! Famoso ator morreu (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Luto! Famoso ator morreu (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Ator morreu de forma inesperada gerando especulações sobre a causa ao ponto de sua mãe precisar vim a público se pronunciar

Em entrevista à revista de novelas ‘Soap Opera Digest’, Patricia Miller comentou a morte do filho, um famoso ator que morreu dois dias antes de completar 44 anos.

“Ele travou uma longa e dura batalha contra a depressão bipolar por anos. Fez de tudo para controlar a doença. Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas no final a doença venceu a luta e ele entregou sua vida”, disse, confirmando a suspeita de suicídio do ator.

Ganhador de três prêmios Emmy, o Oscar da TV norte-americana, o ator Billy Miller estava afastado dos estúdios havia meses em razão do agravamento dos sintomas. Era solteiro, sem filhos e morava sozinho.

Ator Billy Miller (Foto: Reprodução, TMZ)
Ator Billy Miller (Foto: Reprodução, TMZ)

Patricia Miller aproveitou para desmentir versões sobre a morte propagadas na internet, como infarto fulminante. “As outras causas de morte que estão sendo informadas não são verdadeiras”, esclareceu por fim.

Ela disse ter ficado comovida com o apoio recebido para enfrentar o luto. “Quero agradecer pessoalmente aos muitos fãs e amigos pela quantidade esmagadora de amor, orações e condolências enviadas a mim e minha família pela morte devastadora de meu lindo filho.” Disse por fim, a mãe do ator Billy Miller.

Ator Billy Miller (Foto: Reprodução, TMZ)
Ator Billy Miller (Foto: Reprodução, TMZ)

Procure ajuda

Caso você esteja em sofrimento mental, inclusive com pensamentos suicidas, busque a ajuda de um profissional de saúde mental. Psiquiatras, psicólogos e psicoterapeutas são capacitados para orientá-lo. O CVV (Centro de Valorização da Vida) atende 24 horas pelo telefone 188. Voluntários treinados estão disponíveis para ouvir e aconselhar. O portal Pode Falar, do Unicef (podefalar.org.br), é focado em jovens de 13 a 24 anos.