Luto! Jovem cantora famosa faleceu após ter sido envolvida em acidente de carro


Cantora Tâmara Matos (Foto: Reprodução)
Cantora Tâmara Matos (Foto: Reprodução)

Cantora morreu atingida por carro desgovernado, a artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento do acidente

Cantora em início de carreira, ela ainda não conseguia focar somente no sonho de viver de música e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. Era engenheira de formação. Contudo, a ligação de Tâmara Matos com a música vem desde a infância, quando aprendeu a tocar violão por meio de revistas.

Então, ela se apresentava em uma Igreja católica da própria cidade. Entretanto, nas redes sociais, a cantora compartilhava trechos de sua apresentação pelo estado e covers de diferentes estilos musicais, como sertanejo, forró, MPB e funk, no formato voz e violão

Cantora teve morte precoce

Também mostrava músicas autorais como “Não Me Ilude”, faixa com influências de bachata, ritmo musical originado na República Dominicana, mas que se expandiu pela América Latina. “Estou aqui para mostrar uma musica autoral. Espero que gostem. Quem gostar, curte, compartilha e mostra para o amiguinho”, disse antes de apresentar a canção na rede social

“Ontem eu tive a oportunidade de participar de um programa de TV. Pela primeira vez aparecendo de forma tão ampla para o público, para pessoas que me conhecem e para àqueles que nunca tinham ouvido falar de mim até então. Tive muito medo de decepcionar, de não conseguir dar o meu melhor, mas deixei o medo de lado e resolvi ouvir algo maior dentro de mim. O meu sonho”, escreveu a cantora no Instagram.

Tâmara e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. A cantora e a outra jovem foram atingidas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho.

Tâmara não resistiu aos ferimentos. A amiga não teve lesões e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida. O velório e o enterro ocorreram no cemitério do município, a 435 quilômetros de Salvador.

Cantora Tâmara Matos (Foto: Reprodução)
Cantora Tâmara Matos (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.