Luto! Morre, aos 66 anos, querido ator de novela que está sendo transmitida nas tardes do SBT


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

O ator desempenhou um papel de sucesso na novela que vai ao ar no período da tarde na emissora de Silvio Santos

Nesta quinta-feira (17), uma trágica notícia veio à tona: o falecimento de um querido ator, que atualmente se faz presente em diversas televisões brasileiras no período matutino.

O artista em questão se trata de David Ostrosky, responsável por dar vida ao personagem Claudinho Linhares, na telenovela “Um Refúgio para o Amor”, que atualmente exibida no SBT.

A informação acabou confirmada pela Associação Nacional de Atores do México, que compartilhou a informação do falecimento, embora não tenha entrado em detalhes sobre as circunstâncias que ocasionaram o óbito.

A entidade fez questão de realçar as conquistas notáveis do veterano nos meios televisivo, teatral e cinematográfico.

Além da novela que atualmente exibida pela emissora de Silvio Santos, David Ostrosky também deu vida a outros icônicos personagens.

Falleció David Ostrosky, actor de 'Rosa salvaje' y 'María la del barrio', a  los 66 años - La Inolvidable

Artista tinha abandonado o trabalho para cuidar de sua saúde

Em novelas que fizeram sucesso no Brasil, como por exemplo, Carinha de Anjo, O Diário de Daniela, Quando Me Apaixono e A Dona.  O artista deixa esposa, Belinda Slomiansky, e três filhos, Pedro, Aaron e Ariela.

David Ostrosky se ausentou do elenco da trama Vencer La Ausencia em sua reta final, no ano passado. A deixa do ator acabou justificada que ele precisava ter cuidados com a sua saúde, após seus médicos constatarem uma lesão no osso do braço.

Nessa época, o ator informou que tinha recebido o diagnóstico de um tumor no seu membro superior. Depois de passar por quimioterapia, os especialistas indicaram que ele amputasse o braço em questão, para que a doença não se alastrasse.

David Ostrosky perdió un brazo por tumor: lo que sabemos sobre el estado de  salud del actor mexicano | FAMA | MAG.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.