Morre, aos 28 anos, fotógrafa que fez ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi


Luto: Morre Fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Luto: Morre Fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Ingryd Alves Silvestrone fez o ensaio newborn de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, poucos dias antes de morrer após mal súbito

A fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, 28 anos, que fez o ensaio do bebê Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, compartilhou um dia antes de morrer uma mensagem que recebeu de uma seguidora que contou ter acordado duas vezes durante a madrugada pensando nela. Ingryd morreu nesta quinta-feira (26) após sofrer um mal súbito.

Os áudios foram enviados no último domingo (22) e compartilhados por Ingryd na quarta-feira (25), um dia antes de morrer.

Na mensagem compartilhada entre seus seguidores no Instagram, a mulher diz: “Ingryd, bom dia, tudo bem? Eu sou uma seguidora sua já tem um tempo e eu não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente, sua imagem, eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz”.

Morre Ingryd Alves, fotógrafa dos filhos das celebridades (Foto: Reprodução, Instagram)
Morre Ingryd Alves, fotógrafa dos filhos das celebridades (Foto: Reprodução, Instagram)

Ela continua: “Quando eu orava, eu só prosperava coisas boas na sua vida, só prosperava bênçãos, prosperava que você ia crescer com seu trabalho e que Deus vai te dar dupla honra. Deus vai te honrar grandemente, estou trêmula só de falar”.

Ingryd se emocionou com a mensagem da seguidora, e agradeceu:  “Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser pra mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele”.

Mal súbito

O anúncio da morte da fotógrafa foi feito na rede social profissional. Segundo o comunicado, Ingryd teve um mal súbito e os médicos passaram duas horas tentando reanimá-la.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, iniciou o comunicado.

Nota de falecimento da fotógrafa Ingryd Alves (Foto: Reprodução, Instagram)
Nota de falecimento da fotógrafa Ingryd Alves (Foto: Reprodução, Instagram)

Ingryd era casada e tinha três filhos. ” Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez”, diz o texto

O comunicado finalizou pedindo respeito pela dor da família e amigos próximos, além de oração para que ela possa descansar em paz.