Luto! Morte trágica de jovem ator deixou todos inconsolados


Ator Lee Ji-han (Foto: Reprodução)
Ator Lee Ji-han (Foto: Reprodução)

Jovem ator morreu aos 24 anos e deixou amigos e o público em uma profunda tristeza com sua partida precoce

O ator sul-coreano e ex-participante do reality show “Produce 101”, Lee Ji-han faleceu no dia 29 de outubro de 2022  aos 24 anos na tragédia que aconteceu em Itaewon, na Coreia do Sul. Assim, mais de 150 pessoas morreram em uma aglomeração nas ruas, ainda sem divulgação da causa que provovocou a tragédia.

Contudo, a notícia divulgada pela agência que administrava a carreira do ator, a 935 Entertainment. “Estamos tristes em dar essa notícia hoje, mas Lee Ji-han morreu em Itaewon”, disse a empresa em comunicado. “Gostaríamos de expressar nossas mais profundas condolências à sua família, que está triste com as notícias repentinas e trágicas, e também a todos que o amavam” concluiu.

O artista ficou conhecido por participar reality  Produce 101

Entretanto, a carreira do astro começou quando ele participou do popular reality musical coreano, Produce 101. Pouco tempo depois, foi escalado para o k-drama Today Was Another Nam Hyun Day. Ainda jovem, Lee Ji-han estava dando início a uma carreira de alta popularidade.

Desse modo, as causas da morte de Lee Ji-han, assim como as de pelo menos mais 153 pessoas que morreram na tragédia, ainda estão sendo investigadas. O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, declarou um período de luto nacional de uma semana.

Ademais, colegas do reality show, como Park Hee-seok, Kim Do-hyun e Cho Jin-hyung, também se manifestaram sobre o ocorrido. “Ji-han deixou este mundo e foi para um lugar confortável. Pedimos que vocês digam adeus a ele em seu caminho final”, disse um dos colegas do ator.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.