Luto! Morre ator que ficou famoso após atuar em vários filmes de sucesso; mãe do artista desabafou na web


Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Fãs ficaram desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Os familiares do artista lamentaram a morte prematura do ator

Morreu neste último domingo (24), aos 46 anos, o ator Nashawn Breedlove. Ele participou de vários filmes de sucesso, entre eles 8 Mile: Rua das Ilusões, produção biográfica sobre Eminem.

A notícia acabou dada pelo site TMZ, mas os familiares não quiseram dizer a causa do óbito.

O artista teria sido encontrado em sua residência, em Nova Jersey, já sem vida. A mãe de Nashawn, a senhora Patrícia Breedlove, usou as redes sociais para fazer um desabafo e fez questão de agradecer o carinho dos fãs e amigos.

“É com muita tristeza que compartilho a notícia da morte do meu amado filho, Nashawn Breedlove. A sua partida deste mundo deixou um vazio imenso na minha vida, um que palavras não poderiam expressar totalmente. Agradeço a todos pelo apoio e orações neste momento difícil“, escreveu a mãe do ator, emocionando a todos.

Nashawn Breedlove (Foto: Reprodução, Instagram)
Nashawn Breedlove (Foto: Reprodução, Instagram)

O ator teria morrido dormindo em casa

Entretanto, uma pessoa próxima à família revelou ao portal TMZ que o ator estava dormindo em sua casa quando faleceu.

Contudo, no filme 8 Mile, Nashawn contracenou com Eminem em uma das cenas. Vale lembrar que o ator também cantava rap.

Dessa forma, o rapper Mickey Factz fez um comunicado lamentando a morte do colega e disse que ele chamado pelos músicos de OX. “Descanse em paz, sentiremos sua falta“, lamentou Factz.

Assim, como na vida real cantava rap, Nashawn Breedlove teve facilidade para atuar no filme em que fez uma batalha de rap com Eminem.

O ator também atuou em outras produções e até cantou a trilha de Confusões no Lava-Jato, sendo que este longa contou com Dr. Dre e Snoop Dogg.

Nashawn Breedlove e Eminem (Foto: Reprodução, Internet)
Nashawn Breedlove e Eminem (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.