Mãe de Cazuza fala de parte do corpo do filho que tem guardada e expõe valor: “Muito significativo”


Cazuza (Foto: reprodução/ Internet)
Cazuza (Foto: reprodução/ Internet)

A mãe de Cazuza abriu o coração e revelou que sofreu muito com a morte do filho

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal Extra, a mãe do cantor Cazuza, Lucinha Araújo, desabafou sobre a morte do filho e confessou que guarda um item muito especial de seu nascimento.

Prestes a completar 34 anos do falecimento do artista, a senhora revelou que guarda até hoje o umbigo do filho e que nunca conseguiu se desfazer dessa parte do corpo do cantor.

Assim, na época em que Cazuza nasceu, acabava sendo comum as mães guardarem de lembrança do parto o cordão umbilical do bebê.

Atualmente, isso não acaba sendo visto com muita frequência e poucas mulheres que continuam seguindo a tradição antiga.

Dessa foma, Lucinha revelou que nunca exibiu o item, pois não é algo bonito. Para ela, o umbigo de seu filho tem muito valor afetivo. “Só não faço exibição porque nem é uma coisa bonita, mas é muito significativa”, disse a mãe de Cazuza.

Cazuza (Foto: reprodução/ Internet)
Cazuza (Foto: reprodução/ Internet)

A mãe do cantor sente sua falta

Ela abriu o coração e revelou que o que a manteve firme ao longo dos anos foi seu casamento com João Araújo, que já faleceu há 10 anos, e a “Sociedade Viva Cazuza”.

Então, Lucinha falou que dedicou sua vida integralmente a família e aos projetos voltados para a área da saúde. Após o filho falecer por conta da aids, ela não mediu esforços para ajudar as pessoas que tinham a mesma doença que o artista.

A mãe do artista também falou sobre o legado que o Cazuza conseguiu construir em tão pouco tempo de carreira. Ela afirmou que tem certeza de que o cantor muito querido pelo povo brasileiro e que suas composições fazem sucesso e são lembradas até hoje.

Cazuza e sua mãe Lucinha Araújo (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Cazuza e sua mãe Lucinha Araújo (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.