Mãe de Ana Paula Arósio acabou expondo rejeição e menosprezo que sofre da filha: “Bem desagradável”


Ana Paula Arósio e a mãe Claudete Arósio (Foto - Reprodução)
Ana Paula Arósio e a mãe Claudete Arósio (Foto - Reprodução)

Na entrevista o apresentador ainda insistiu sobre o tema, porém Claudete se manteve firme e não quis comentar o assunto

Em uma entrevista concedida ao “Balanço Geral” Dona Claudete, mãe da ex-atriz global Ana Paula Arósio, detalhou que não se comunica com a filha há vários anos. Em suma, durante o bate papo a matriarca da família Arósio se entristeceu quando a filha foi mencionada, e desabafou que o assunto ainda a machucava.

“Olha, a Ana Paula mora em Londres, né. É um assunto bem desagradável e eu preferia não comentar nada a respeito”, respondeu Dona Claudete ao ser questionada sobre a herdeira pelo apresentador Reinaldo Gottino. Segundo Fabíola Relpert detalhou na atração “A Hora da Venenosa”, mãe e filha não possuem uma boa relação.

  • Ana Paula Arósio está morando no interior da Inglaterra (Foto - Reprodução)

Ana Paula Arósio está morando no interior da Inglaterra (Foto – Reprodução)

Entretanto Claudete, mãe de Ana Paula Arósio, desabafou que sente muita saudades da herdeira.

“Olha, multa! Muita, muita, muita!”, repetiu a mãe da atriz várias vezes sobre a falta que sente da filha. “Se eu falasse que não batesse eu estaria mentindo, mas muita, multa!”, lamentou a senhora.

 “Quanto tempo a senhora não vê ela?”, questionou Gottino. “Olha, Reinaldo, eu não quero falar sobre esse assunto. Por enquanto ainda é uma coisa que tá bem… fechadinha. Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quietinha no meu canto”, se explicou Dona Claudete.

Conforme o apresentador a questionou sobre outros assuntos, a senhora, mais animada, contou mais detalhes sobre a rotina que mantém em sua residência, em um condomínio para Idosos no interior de São Paulo. “Sabe, eu não fico parada, eu faço caminhada, eu participo dos grupos aqui de loga, de meditação. Eu procuro manter saudável a minha mente, né”, declarou.

Por onde anda a atriz Ana Paula Arósio

Em contrapartida, a ex-atriz reside há vários anos em uma cidade no interior da Inglaterra. Arósio se mudou para lá junto do marido, o arquiteto e cavaleiro, Henrique Pinheiro. Dessa forma, último trabalho da atriz na TV foi em 2010 na série “A Forma da Lel”, da Rede Globo. No ano seguinte, ela começou a gravar cenas da novela “Insensato Coração”, mas desistiu do papel e se mudou do país, assim, Paolla Oliveira assumiu o papel em seu lugar. A ex-atriz foi uma das principais promessas da televisão brasileira no final dos anos 1990.

Ana Paula Arósio é casada com o arquiteto Henrique Pinheiro (Foto - Reprodução)
Ana Paula Arósio é casada com o arquiteto Henrique Pinheiro (Foto – Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.