Mãe de Hélio dá de cara com Agatha e enxerga figura diabólica nela em Terra e Paixão


Emmy e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Emmy e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Emmy fica preocupada ao se deparar com Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Emmy, chega à cidade de Terra e Paixão com a intenção de aumentar o nível de conflito entre os núcleos principais da trama, especialmente em relação aos confrontos contínuos com a família La Selva. Ela logo cruza o caminho de Agatha, ex-esposa de Antônio, e percebe uma aura diabólica por trás da máscara que Agatha usa.

Este período na novela é marcado por turbulências, com a maioria dos personagens enfrentando problemas, incluindo os ricaços que deveriam estar acima de tudo em Nova Primavera. Por exemplo, Aline escapa da morte, mas seu amigo Jonatas é baleado no seu lugar, o que a faz testemunhar seu sofrimento. Agatha também começa a notar a desconfiança de algumas pessoas, especialmente de Anely, que percebe uma estranha interação entre Agatha e Hélio e começa a suspeitar.

Enquanto a trama se desenrola, Emmy chega à cidade e, apesar de perturbar a paz de Luigi, ela demonstra sua inteligência e habilidade para manipular as pessoas ao seu redor. Ao perceber a maldade em Agatha e recordar informações relevantes do passado, Emmy decide se aliar à criminosa para alcançar seus próprios objetivos.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mulher faz aliança com a rival

Justo quando Hélio está considerando abandonar o plano de sua mãe, Emmy aparece e se junta a Agatha, fortalecendo sua aliança contra os La Selva. Elas começam por ameaçar Irene, mãe de Luigi, ao filmá-la em um momento íntimo com Vinicius, acrescentando uma nova camada de tensão à trama.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.