Ameaça de cadeia: Mãe de Larissa Manoela apela por arquivamento de processo judicial


Mãe de Larissa Manoela é intimada (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Mãe de Larissa Manoela toma atitude (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Mãe de Larissa Manoela em apuros judiciais, podendo enfrentar até cinco anos de prisão, busca saída

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, está buscando o arquivamento de uma denúncia de intolerância religiosa feita contra ela pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP). A acusação está relacionada a uma troca de mensagens em que Silvana supostamente recusou um convite para a ceia de Natal e proferiu ofensas religiosas contra a família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela.

+ Reviravolta no caso de Daniel Alves: defesa busca caminho para evitar julgamento; saiba o plano

A defesa de Silvana argumenta que não existem evidências suficientes para incriminá-la, alegando que as capturas de tela das mensagens apresentadas não são autênticas. Se condenada pelo crime de intolerância religiosa, Silvana poderia enfrentar uma pena de dois a cinco anos de reclusão, conforme estabelecido no artigo 208 do Código Penal Brasileiro.

+ Bonner revela mudança chocante no Jornal Nacional com impacto direto no consumo dos brasileiros

Larissa Manoela e pais (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela e pais (Foto: Reprodução/Instagram)

A família Frambach reagiu às supostas ofensas. Paulo Frambach, pai de André Luiz, respondeu com uma citação de Joanna de Ângelis, ressaltando a necessidade de respeito e verdade. Camille Frambach, cunhada de Larissa, defendeu a família, enfocando o amor e respeito. André Luiz Frambach, por outro lado, manteve uma postura discreta, afirmando inicialmente que não faria queixa contra Silvana, embora tenha sido convocado a prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

+ Neto é pego de surpresa e recebe condenação de R$ 500 mil por acusação grave; saiba motivo

Além deste episódio, a atriz Larissa Manoela enfrentou dificuldades na relação com seus pais, alegando falta de controle sobre suas finanças. Em um momento, Larissa chegou a afirmar que não tinha condições de comprar milho na praia. A atriz decidiu romper com os pais, que gerenciavam sua carreira, abdicando de um patrimônio avaliado em 18 milhões de reais durante o processo.

Larissa Manoela, um dos principais nomes da televisão brasileira, está agora trabalhando para reconstruir sua carreira e já realizou alguns projetos notáveis, incluindo um comercial para o Burger King.

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.